Politica de Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.  

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (suporte.rideup@gmail.com), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. 
  2. O que você precisa saber antes de devolver o seu produto:
    • A mercadoria a ser devolvida deve estar na sua embalagem original
    • A solicitação deve ser enviada única e exclusivamente através do e-mail (suporte.rideup@gmail.com)
    • (Infelizmente ainda não temos uma etiqueta própria para trocas, então acaba o frete de retorno sendo de responsabilidade do cliente)                  • O produto deve conter a etiqueta intacta e sem violação.
  3. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Perguntas Frequentes:

1 – Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço isso?

Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:

– Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;

– O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

– Deverá estar com a embalagem original;

– O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta entrar em contato com nosso e-mail

2 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 20 a 45 dias úteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.

3 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de 7 dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.

Qualquer outra dúvida entre em contato através de nosso e-mail!

suporte.rideup@gmail.com